5º Ano

Conheça o 5º Ano

O 5º ano tem como característica fundamental a expressão livre da criatividade, através da leitura crítica e participativa, da produção de textos, do raciocínio lógico, da interdisciplinaridade e da formulação e resoluções de hipóteses, ele é responsável pelo fechamento dos anos iniciais.

Nossos alunos desenvolvem seus estudos através de pesquisa e relatos de hipóteses.

Aulas Especializadas

No currículo de cada segmento escolar os alunos participam de aulas especializadas com equipe de professores capacitados abordando os diferentes aspectos do desenvolvimento. No 5˚ Ano do Ensino Fundamental são abordados as seguintes Aulas Especializadas:

• Educação Física
  • Espanhol
  • Inglês
  • Habilidades Digitais

De Acordo com a BNCC

Buscando manter-se sempre à frente, o Colégio Kennedy regulou-se conforme as mais recentes diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

• Manhã – 08h as 12h
  • Intermediário 1 – 07h as 15h ou 08h ás 16h
  • Intermediário 2 – 08h as 14h

• Tarde – 13h30 as 17h30
  • Intermediário 1 – 10h as 18h ou 11h ás 19h
  • Intermediário 2 – 13:00 ás 19:00 horas

Turno Integral

• 07h as 19h

Tem alguma dúvida?

Estamos à disposição através do WhatsApp!