Ambientes

Os ambientes do Colégio Kennedy são cuidadosamente preparados para constituir um espaço propício à aprendizagem integral, sendo esta, a promoção do desenvolvimento de crianças e jovens em todas as suas dimensões:
intelectual, física, emocional, social e cultural.

Sala do Pensar

O senso crítico e a inovação, em sociedades cada vez mais conectadas, tornam-se diferenciais competitivos no mercado de trabalho e na vida.

O Colégio Kennedy buscando proporcionar a melhor formação aos estudantes elaborou um espaço completamente inovador para a reflexão e a construção de novas ideias:
A Sala do Pensar.

Sala Google

A Sala Google oferece diversas ferramentas digitais para que o estudante possa desenvolver habilidades que serão úteis na vida, no estudo e no mercado de trabalho.

Sala Maker

As demandas do mundo atual fazem-nos repensar sobre práticas e processos.

Um ambiente para criar, inventar e aprender. Nossos alunos colocarão a mão na massa!

CK Play

No Colégio Kennedy temos o espaço CK PLAY voltado para a Educação Infantil e Fundamental 1 pensado para proporcionar atividades lúdicas e muita diversão para nossos pequenos.

Laboratório de Ciências

No Colégio Kennedy possuímos um amplo Laboratório de Ciências voltado a exploração de curiosidades científicas e o estímulo ao Pensamento Científico, através de experimentos até projetos envolvendo múltiplos conhecimentos.

Laboratório de Línguas

O estudo de línguas propicia mais do conhecimento linguístico.

O Laboratório de Línguas do Colégio Kennedy é um espaço temático com foco no domínio e também no ganho cultural das línguas estudadas, visando a compreensão por completo da comunicação no novo idioma.

Ginásio

O Ginásio Escolar Poliesportivo do Colégio Kennedy tem amplo espaço para o desenvolvimento de diversas atividades pedagógicas, lúdicas e esportivas.

Biblioteca

A Biblioteca possuí um grande acervo de obras que atendem desde a Educação Infantil aos mais variados livros do Ensino Médio.

Possuí também obras clássicas da literatura, acesso a internet e uma propícia área de estudos.

Sala do Pensar

A Sala do Pensar.

Sala Google

Sala Maker

As demandas do mundo atual fazem-nos repensar sobre práticas e processos.

CK Play

Laboratório de Ciências

Laboratório de Línguas

O estudo de línguas propicia mais do conhecimento linguístico.

Ginásio

Biblioteca

Tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco!
Lhe responderemos em menos de 1 min!