Ambientes

Os ambientes do Colégio Kennedy são cuidadosamente preparados para constituir um espaço propício à aprendizagem integral, sendo esta, a promoção do desenvolvimento de crianças e jovens em todas as suas dimensões: intelectual, física, emocional, social e cultural.

Sala do Pensar

O senso crítico e a inovação, em sociedades cada vez mais conectadas, tornam-se diferenciais competitivos no mercado de trabalho e na vida. O Colégio Kennedy buscando proporcionar a melhor formação aos estudantes elaborou um espaço completamente inovador para a reflexão e a construção de novas ideias: A Sala do Pensar.

Sala
Google

No Colégio Kennedy os professores podem usar aplicativos, vídeos, infográficos, games e outros meios para deixar as aulas mais dinâmicas e estimular a curiosidade dos alunos.

A Sala Google oferece diversas ferramentas digitais para que o estudante possa desenvolver habilidades que serão úteis na vida, no estudo e no mercado de trabalho.

Sala
Maker

As demandas do mundo atual fazem-nos repensar sobre práticas e processos.

Um ambiente para criar, inventar e aprender. Nossos alunos colocarão a mão na massa!

Laboratório de Ciências

No Colégio Kennedy possuímos um amplo Laboratório de Ciências voltado a exploração de curiosidades científicas e o estímulo ao Pensamento Científico, através de experimentos até projetos envolvendo múltiplos conhecimentos.

CK Play

No Colégio Kennedy temos o espaço CK PLAY voltado para a Educação Infantil e Fundamental 1 pensado para proporcionar atividades lúdicas e muita diversão para nossos pequenos.