Infantil 2

Faixa Etária 2 a 3 anos de idade.

Até os 2 anos, o cérebro da criança está totalmente formado. Suas habilidades são muitas desde a coordenação motora ampla à fina.
Nessa fase as crianças já possuem a capacidade de terem confiança em si próprias e o fato de sentirem-se aceitas, ouvidas, cuidadas e amadas, favorece a segurança para a formação pessoal e social.

É visível o esforço das crianças, desde muito pequenas, em reproduzir gestos, expressões faciais e sons produzidos pelas pessoas com as quais convivem. Gostam de imitar animais domésticos, objetos em movimento, etc. Nessa fase a comunicação é privilegiada para alavancar a interação com o outro.

Horários :

• Tarde – 13:15 as 17:15 horas
  • Turno Integral – 07:00 as 19:00 horas
  • Intermediário 1 – 10:00 as 18:00 horas ou 11:00 ás 19:00 hora
  • Intermediário 2 – 13:00 ás 19:00 horas

De acordo com a BNCC

Buscando manter-se sempre à frente, o Colégio Kennedy regulou-se conforme as mais recentes diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Venha conhecer nossa escola

Venha visitar nossa escola. Estamos esperando a sua visita. Clique abaixo e entre em contato!