Comunicado retorno das aulas presenciais.

Felizes com o último anúncio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, liberando as aulas presenciais para todos os níveis de ensino.

✅ Estaremos recebendo os alunos de forma escalonada, garantindo a manutenção dos protocolos do distanciamento controlado.

🗓 A partir de amanhã, dia 28/04, os alunos da Educação Infantil, 1° e 2° ano, que optaram por essa modalidade, serão recebidos para aulas presenciais no horário normal, das 8h as 12h para alunos da manhã, das 13h30 às 17h30 para alunos da tarde.

💻 As aulas on-line do 2º ano (turma 24) ocorrerão no horário das 8h30 às 11h30, turmas 21 e 22 das 14h às 17h.

Para as demais turmas do Ensino Fundamental e Médio, estaremos divulgando amanhã a data de início das atividades presenciais.

Os alunos do turno integral DE TODOS OS ANOS (berçário ao 9° ano) serão atendidos normalmente dentro do seu horário contratado.

💕 O Colégio Kennedy sempre preocupado com a saúde, atua com todos os protocolos de segurança Covid-19, atendendo aos decretos estaduais e municipais.

Colégio Kennedy

Do Berçário à Pós Graduação.

Site

WhatsApp: (51) 99164-8725