Concurso Estudante CK 2018

Clique no botão abaixo para realizar o download do edital.

Faça sua pré-inscrição online

Clique no botão abaixo para realizar sua pré-inscrição.

A pré-inscrição NÃO substitui a entrega da ficha preenchida mais os documentos ao SOE.

O concurso

O concurso Estudante CK 2018 está em sua primeira edição, apoiado pela Direção, Coordenação e SOE, além do envolvimento de outros setores simpatizantes como Marketing e corpo docente da instituição.

Datas

RESPONSÁVEL DA ESCOLA – Para qualquer dúvida sobre o ato de inscrição, teremos como referência a auxiliar de SOE Fernanda.

A inscrição ocorrerá no SOE do Colégio Kennedy. Cada candidato deverá preencher o formulário e imprimir a documentação necessária disponível em um link no site do Colégio Kennedy.

** Para que aconteçam as etapas do concurso espera-se a inscrição de no mínimo quatro candidatos por categoria.

HORÁRIO DE ENTREGA: 9h às 11h.

LOCAL: SOE.

Apresentação de candidatos / Entrevista com comissão

Nesta data os grupos devem entregar o vídeo institucional em um Pen Drive.

VÍDEO INSTITUCIONAL: Cada candidato deverá gravar um vídeo, apresentando e mostrando a sua escola. No vídeo, o candidato deverá iniciar se apresentando (dizendo nome, escola que representa e a sua idade). Também deverá abordar, na gravação do vídeo, um histórico da escola e as atividades que ela oferece para a comunidade escolar. O tempo máximo será de 1m30seg.

Nesta data o candidato deve entregar:

• Assunto escolhido;
  • Ação social e
  • Manifestação de Arte.

Nessa data ocorre a votação.

Relação dos vencedores é publicada (pais serão convidados / aula até as 10h).

Objetivos do concurso

• Promover a integração social dos alunos, valorizando e estimulando desta forma, o espírito de solidariedade e competividade saudável dos educandos;
  • Divulgar os valores culturais do Colégio Kennedy;
  • Promover a integração entre as turmas, fortalecendo-as através da realização de um objetivo comum;
  • Oferecer aos alunos a oportunidade de contato com formas diversas de arte expressadas pelos candidatos;
  • Prestigiar movimentos de ações sociais e conhecer instituições que praticam atos solidários para com os menos favorecidos.

Requerimentos

• Para participar o aluno deve estar devidamente matriculado no Colégio Kennedy;
  • Serão aceitas inscrições somente para alunos do 6º ano ao Ensino Médio;
  • Serão contempladas duas categorias:
    • Categoria 1 – 6º, 7º e 8º anos;
    • Categoria 2 – 9° e Ensino Médio;
  • Cada turma poderá inscrever quantos representantes quiser, desde que tenha no mínimo um representante masculino e um feminino.

Documentos Necessários

Você deve entregar ao SOE (13/08 – 17/08), juntamente com a ficha preenchida, a seguinte lista de documentos:

• Uma foto colorida de meio corpo, com boa resolução, onde o (a) candidato (a) deverá estar usando o uniforme do Colégio Kennedy (Pen Drive);
  • Ficha de inscrição preenchida;
  • Ficha de autorização de Responsável;
  • Termo de compromisso com o concurso e entendimento das regras.

Clique no botão abaixo para realizar o download do edital.

Faça sua pré-inscrição online

Clique no botão abaixo para realizar sua pré-inscrição.