Ambientes CK

Abra-se para um mundo de novidades e descobertas!

Venha estudar no Colégio Kennedy.

Matricule-se Já

O Colégio Kennedy

Conheça o Colégio Kennedy

Os ambientes do Colégio Kennedy são cuidadosamente preparados para constituir um espaço propício à aprendizagem integral, sendo esta, a promoção do desenvolvimento de crianças e jovens em todas as suas dimensões: intelectual, física, emocional, social e cultural.

Infraestrutura Escolar

Ginásio Escolar

O Ginásio Escolar Poliesportivo do Colégio Kennedy tem amplo espaço para o desenvolvimento de diversas atividades pedagógicas, lúdicas e esportivas.

Biblioteca

A Biblioteca possuí um grande acervo de obras que atendem desde a Educação Infantil aos mais variados livros do Ensino Médio. Possuí também obras clássicas da literatura, acesso a internet e uma propícia área de estudos.

Sala Google

No Colégio Kennedy os professores podem usar aplicativos, vídeos, infográficos, games e outros meios para deixar as aulas mais dinâmicas e estimular a curiosidade dos alunos. A Sala Google oferece diversas ferramentas digitais para que o estudante possa desenvolver habilidades que serão úteis na vida, no estudo e no mercado de trabalho.

Anfiteatro

O Colégio Kennedy possuí um amplo espaço dedicado a trabalhos culturais de seus estudantes: desde ensaios até nossa tradicional Apresentação de Natal – O Anfiteatro do Colégio Kennedy é ambiente perfeito para os estudantes desenvolverem estudos, habilidades cênicas, além de palestras.

Ambientes Temáticos

Ambientes Temáticos são espaços da Infraestrutura Escolar que possuem diferenciais em sua arquitetura. Trazem consigo inovações temáticas como espaços de dança, música, reflexão, estudos e muito mais… Confira abaixo alguns de nossos espaços e

venha nos visitar!

Laboratório de Ciências

No Colégio Kennedy possuímos um amplo Laboratório de Ciências voltado a exploração de curiosidades científicas e o estímulo ao Pensamento Científico, através de experimentos até projetos envolvendo múltiplos conhecimentos.

Sala de Dança

No Colégio Kennedy há uma sala de dança. Um espaço temático voltado à dança e ao desenvolvimento de habilidades como coordenação motora e interação social.

Sala do Pensar

O senso crítico e a inovação, em sociedades cada vez mais conectadas, tornam-se diferenciais competitivos no mercado de trabalho e na vida. O Colégio Kennedy buscando proporcionar a melhor formação aos estudantes elaborou um espaço completamente inovador para a reflexão e a construção de novas ideias: A Sala do Pensar.

Laboratório de Línguas

O estudo de línguas propicia mais do conhecimento linguístico. O Laboratório de Línguas do Colégio Kennedy é um espaço temático com foco no domínio e também no ganho cultural das línguas estudadas, visando a compreensão por completo da comunicação no novo idioma.

CK PLAY

No Colégio Kennedy temos o espaço CK PLAY voltado para a Educação Infantil e Fundamental 1 pensado para proporcionar atividades lúdicas e muita diversão para nossos pequenos.

Venha visitar o Colégio Kennedy.