Comunicado suspensão das aulas presenciais.

Queridas Famílias!! É com pesar que o Colégio Kennedy comunica a decisão arbitrária da justiça gaúcha em suspender mais uma vez o direito de nossos estudantes terem acesso às aulas presenciais.

Essa decisão trará reflexos cognitivos e emocionais no aprendizado, além de ceifar o direito à educação prevista na Constituição Federal. Como família Kennedy não mediremos esforços para manter a escola preparada e segura para um breve retorno, se Deus quiser.

Portanto, não poderemos atender presencialmente nossos alunos da Educação Infantil, 1° e 2° Anos do Ensino Fundamental. Seguiremos com a modalidade de ENSINO REMOTO até nova determinação, mantendo nosso compromisso com o fazer pedagógico, ansiosos pelo retorno da rotina escolar e a acolhida tão merecida aos nossos alunos.

Colégio Kennedy

Do Berçário à Pós Graduação.